Redes Sociais:
HomeNotíciaPolíticaPresidente de Portugal diz que sai de São Tomé “de alma cheia”

Presidente de Portugal diz que sai de São Tomé “de alma cheia”

Partilha

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, disse hoje que sai de São Tomé e Príncipe com “a alma cheia” por aquilo que viu no país e pela conjugação com Portugal “na construção do futuro”.


Portugal Digital com Lusa


“Não pode haver experiência mais gratificante do que esta; saio de alma cheia por aquilo que vi neste grande país, por aquilo que há de grande na conjugação de São Tomé e Príncipe e Portugal e do que há de projetos para o futuro”, disse Marcelo Rebelo de Sousa.

O Presidente falava aos jornalistas para fazer o balanço da visita de Estado de três dias a São Tomé e Príncipe, que hoje termina.

Marcelo Rebelo de Sousa destacou o calor, “se possível ainda mais acentuado, mais jovem, mais dinâmico e mais motivador e em que a presença portuguesa esteve um pouco por toda a parte”.

Segundo o Presidente, o caminho da “amizade e da fraternidade virada para o futuro” vai ser continuado muito em breve com a visita do primeiro-ministro, António Costa, que deverá acontecer até meados deste ano, e “com outros passos importantes” que completam a “presença social” e “no domínio económico, juntando-se à iniciativa empresarial portuguesa já hoje existente por todo este espetacular país”.


Partilha
Escrito por: África 21 Digital

Nenhum comentário

Desculpe, o formulário de comentários está fechado neste momento.

África 21 Digital