Redes Sociais:
HomeNotíciaPolíticaPresidente do Brasil diz que é alvo de uma “conspiração”

Presidente do Brasil diz que é alvo de uma “conspiração”

Partilha

Depois de no início da manhã o gabinete do presidente do Brasil, Michel Temer, ter divulgado uma agenda repleta de audiências com parlamentares, ao longo desta quinta-feira (18), a meio da manhã foi anunciado o cancelamento. De acordo com o Palácio do Planalto, Temer dedicará o dia a despachos internos. Temer diz que é alvo de uma “conspiração”.


África 21 Digital, com agência


De acordo com declarações do senador  Sérgio Petecão, do PSD, que foi recebido por Temer, o presidente estava tranquilo, a caracterizou as denúncias contra ele, vindas a público na noite de quarta-feira (17), como “conspiração”. “Essa foi a palavra que ele mais usou”, disse o senador, citado pela Agência Brasil.

“Ele falou várias vezes: ‘não vou cair, vou ficar firme, estou firme’. Pediu as fitas, os áudios, falou também que vai fazer pronunciamento em rede nacional. Falou que vai ver os vídeos e os áudios. Acredita que é uma conspiração. Nesse momento que o governo começa a dar sinais. Esse fato [as denúncias] prejudica o país. Todo mundo está preocupado”, acrescentou o senador.

No início da noite de ontem (17), o jornal O Globo publicou reportagem, segundo a qual, em encontro gravado em aúdio, em março deste ano, pelo empresário Joesley Batista, do grupo JBS, Temer teria sugerido que se mantivesse pagamento de mesada ao ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha,  preso em Curitiba, e ao doleiro Lúcio Funaro para que estes ficassem em silêncio. Batista, conforme a reportagem, firmou delação premiada com o Ministério Público Federal e entregou gravações sobre as denúncias.


Partilha
Escrito por: África 21 Digital

Nenhum comentário

Desculpe, o formulário de comentários está fechado neste momento.

África 21 Digital