Redes Sociais:
HomeNotíciaComportamentosPortugal termina Taça das Confederações em terceiro lugar

Portugal termina Taça das Confederações em terceiro lugar

Partilha

Seleção lusa bateu o México por 2-1 no prolongamento e garantiu a terceira posição na competição de futebol disputada na Rússia.


Portugal Digital


Ronaldo já não disputou a partida deste domingo. Foto: FPF / Francisco Paraíso

A seleção portuguesa de futebol venceu este domingo o México por 2-1, num jogo disputado em Moscovo, terminando em terceiro lugar a sua participação na Taça das Confederações.

A seleção mexicana foi a primeira  a marcar, aos 54 minutos, mas Portugal empatou o jogo já depois do minuto 90, nas compensações. No prolongamento a equipa lusa marcaria o segundo golo, de penalti, resultado que assim permaneceria até ao final.

Com este resultado, numa partida que terminou com uma expulsão para cada lado, Portugal conseguiu o “bronze” na Taça das Confederações, depois de em 2016 ter vencido o campeonato europeu de futebol na final disputada em Paris contra a anfitriã França.

A final da Taça das Confederações é jogada também este domingo, opondo a Alemanha ao Chile. A seleção chilena eliminou Portugal na meia-final, com zero a zero no tempo regulamentar e 3-0 de vantagem nos penaltis.


Partilha
Escrito por: África 21 Digital

Nenhum comentário

Desculpe, o formulário de comentários está fechado neste momento.

África 21 Digital