Redes Sociais:
HomeNotíciaCulturasCantor angolano Yuri da Cunha atua em Lisboa a 28 de julho

Cantor angolano Yuri da Cunha atua em Lisboa a 28 de julho

Partilha

Depois de em 2015 ter esgotado duas noites no Coliseu de Lisboa, Yuri da Cunha regressa à capital portuguesa para um concerto no teatro Tivoli BBVA.


África 21 Digital


O cantor angolano Yuri da Cunha regressa a Portugal na próxima semana, para atuar a 28 de julho, a partir das 21h30, no teatro Tivoli BBVA, em Lisboa.

O concerto, promovido pela Frequentaplauso, permitirá ao artista angolano revisitar a sua carreira e apresentar os seus maiores sucessos na capital portuguesa, onde em 2015 esgotou duas noites seguidas no Coliseu de Lisboa.

Yuri da Cunha iniciou-se no mundo na música ainda criança, acompanhando os ensaios do grupo “Os Kwanzas”, de que fazia parte o seu pai, Henrique da Cunha.

Vinte anos de carreira

Em 1994 venceu um prémio de melhor canção infantil e dois anos depois gravou em Lisboa o seu primeiro disco, intitulado “Tudo é Amor”.

Ao longo dos seus 20 anos de carreira Yuri da Cunha ganhou vários prémios – como Melhor Videoclip da RTP, Melhor Música do Ano dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (na Holanda), Melhor Disco do Ano, Melhor Produção Discográfica, Melhor Semba ou ainda Melhor Kizomba, entre outros.

O seu estilo mistura o Semba, a Kizomba e a Rumba. Os bilhetes para o concerto de dia 28 de julho em Lisboa custam entre 20 e 25 euros.


Partilha
Escrito por: África 21 Digital

Nenhum comentário

Desculpe, o formulário de comentários está fechado neste momento.

África 21 Digital