Redes Sociais:
HomeNotíciaPolíticaSamakuva prevê estabilidade económica em Angola dentro de 12 anos

Samakuva prevê estabilidade económica em Angola dentro de 12 anos

Partilha

O líder da UNITA disse acreditar que Angola tem recursos humanos e financeiros para tornar tal meta possível até 2030.


África 21 Digital com Angop


Doze anos é o tempo necessário para que Angola recupere da atual crise económica e financeira, ganhe estabilidade e robustez económica, afirmou na quinta-feira, no Luena, o candidato da UNITA a Presidente da República, Isaías Samakuva.

Falando à imprensa para o balanço das atividades desenvolvidas na região Leste de Angola, Samakuva disse que doze anos de trabalho “afincado e sério” seriam suficientes para tirar o país da crise.

Sem precisar detalhes, acrescentou que Angola tem recursos humanos e financeiros para tornar tal meta possível até 2030.

O mesmo responsável reiterou que, em caso de vitória do partido nas eleições de 23 deste mês, a UNITA pretenderá promover e instalar o bem-estar dos angolanos, enquanto a ambição política passa por fazer de Angola “um bom país para se viver”.

Naquela província, a UNITA conquistou, nas eleições de 2012, 17.123 votos, insuficientes para eleger deputados, que ficaram todos com o MPLA. Para as eleições deste ano, o Moxico tem aptos 266.901 eleitores.


Partilha
Escrito por: África 21 Digital

Nenhum comentário

Desculpe, o formulário de comentários está fechado neste momento.

África 21 Digital