Redes Sociais:
HomeNotíciaCulturasUCCLA inaugura a 5 de setembro a exposição “Artistas unidos contra a fome”

UCCLA inaugura a 5 de setembro a exposição “Artistas unidos contra a fome”

Partilha

Iniciativa da União das Cidades Capitais de Língua Portuguesa (UCCLA) visa angariar fundos para projetos que contribuam para a erradicação da fome na CPLP.


Portugal Digital



A exposição “Artistas unidos contra a fome”, da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), será inaugurada no dia 5 de setembro, pelas 18h, na galeria de exposições da UCCLA – União das Cidades Capitais de Língua Portuguesa.

Esta exposição realiza-se no âmbito da campanha “Juntos contra a Fome” da CPLP, que tem por objetivo a angariação de fundos para a viabilização de projetos que contribuam para a erradicação da fome na CPLP. O acervo é constituído por peças doadas por mais de 50 artistas de todos os Estados-Membros da CPLP.

A lista de artistas presentes inclui 11 angolanos, 10 brasileiros, dois convidados de Cabo Verde, um da Guiné Equatorial e outro da Guiné-Bissau, seis moçambicanos, 26 portugueses, três santomenses e dois timorenses.

A exposição estará patente ao público de 5 a 22 de setembro e poderá ser visitada de segunda-feira a sábado, das 10 às 13 horas e das 14 às 18 horas.


Partilha
Escrito por: África 21 Digital

Nenhum comentário

Desculpe, o formulário de comentários está fechado neste momento.

África 21 Digital