Redes Sociais:
HomeNotíciaEconomia & NegóciosTeixeira Duarte ganha contrato de 137 milhões de euros na Argélia

Teixeira Duarte ganha contrato de 137 milhões de euros na Argélia

Partilha

Grupo português irá fornecer ao Estado argelino uma estrutura de elevação de navios, tendo agora um prazo de 29 meses para entregar o equipamento.


África 21 Digital



A construtora portuguesa Teixeira Duarte ganhou um contrato no valor total de 137 milhões de euros para construir na Argélia uma estrutura de elevação de navios, informou a empresa em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

O contrato foi ajudicado pelo Ministério da Defesa da Argélia e contempla a elaboração do projeto, bem como a realização das áreas de trabalho e de transferência, das infraestruturas, das obras de construção civil e ainda o fornecimento e instalação de um elevador de barcos com uma capacidade de elevação superior a 9.000 toneladas e a respetiva formação de técnicos.

A Teixeira Duarte lidera o agrupamento de empresas que conquistou o contrato, com uma participação de 90%, indica o comunicao à CMVM.

O prazo previsto para a execução da obra é de 29 meses e o valor total da empreitada ascende ao somatório de 96 milhões de euros e 4.513 milhões de dinares argelinos, que representam, nesta data, um total de cerca de 137 milhões de euros.

 


Partilha
Escrito por: África 21 Digital

Nenhum comentário

Desculpe, o formulário de comentários está fechado neste momento.

África 21 Digital