Redes Sociais:
HomeNotíciaPolíticaMoçambique: Frelimo condena ataques a Mocímboa da Praia

Moçambique: Frelimo condena ataques a Mocímboa da Praia

Partilha

A Comissão Política da Frelimo, partido no poder, condena os ataques protagonizados por homens armados de proveniência e objetivos desconhecidos ao Posto de Controlo de Auasse e à subunidade da Polícia de Proteção de Recursos Florestais na vila de Mocímboa da Praia, na província de Cabo Delgado, norte de Moçambique.

África 21 Digital com AIM



Em comunicado enviado à AIM, a Comissão Política condena ainda os atos de vandalismo ocorridos na vila-sede de Mandimba, província do Niassa, e congratula-se pelo nível de prontidão operativa demonstrado pelas Forças de Defesa e Segurança, por restituir à sociedade o sentimento de segurança perturbado pelos crimes.

Aos agentes da lei e ordem, que pereceram no cumprimento desta honrosa missão, a Comissão Política endereça às suas famílias sentimentos de pesar e insta o governo a trabalhar arduamente no sentido de esclarecer o crime, bem como a tomada de medidas contra os infractores, devendo, ainda, continuar a reforçar a vigilância.

Reunida na sua Iª Sessão Ordinária, para analisar a situação política no país, a Comissão Política eleita pelo 11º Congresso manifesta o seu profundo sentimento de pesar e consternação pelo assassinato do edil de Nampula, Mahamudo Amurane.


Partilha
Escrito por: África 21 Digital

Nenhum comentário

Desculpe, o formulário de comentários está fechado neste momento.

África 21 Digital