Redes Sociais:
HomeNotíciaComportamentosCabo Verde sobe três posições no “ranking” da FIFA

Cabo Verde sobe três posições no “ranking” da FIFA

Partilha

A seleção de Cabo Verde passou a ocupar a 64ª posição no “ranking” da FIFA, divulgado no início desta semana, com 568 pontos, uma subida de três lugares na classificação do organismo máximo do futebol mundial.


África 21 Digital com agência


Foto: Inforpress

Esta nova subida do “Tubarões Azuis” acontece apesar da derrota com o Senegal (0-2), a 07 de outubro, no Estádio Nacional, em partida da quinta eliminatória do Grupo G de classificação africana para o Mundial 2018, na Rússia.

A seleção cabo-verdiana voltou também a perder, três dias depois, com a sua similar de Moçambique (0-1), num amigável realizado em Lisboa (Portugal).

A nível do continente africano, Cabo Verde é o número 11 do “ranking”, que passa a ser liderado pela Tunísia, seguido do Egipto, do Senegal, da RD Congo,da  Nigéria, dos Camarões, de Marrocos, do Gana, do Burkina Faso e da Côte d’Ivoire.

A lista da FIFA continua a ser liderada pela Alemanha, tendo atrás as seleções do Brasil, de Portugal, da Argentina, da Bélgica, da Polónia, de França, de Espanha, do Chile e do Peru. Panapress


Partilha
Escrito por: África 21 Digital

Nenhum comentário

Desculpe, o formulário de comentários está fechado neste momento.

África 21 Digital