Redes Sociais:
HomeNotíciaEconomia & NegóciosAcail Angola premiada na feira Projekta 2017

Acail Angola premiada na feira Projekta 2017

Partilha

A 14ª edição da Projekta – Feira Internacional de Equipamentos e Matérias de Construção Civil, Obras Públicas, Urbanismo e Arquitectura juntou em Luanda mais de 100 expositores.


África 21 Digital com Angop


Foto:DW/Arq


A empresa Acail Angola conquistou, sábado, em Luanda, o grande prémio Projekta 2017, como resultado da melhor participação na 14ª edição da Feira Internacional de Equipamentos e Matérias de Construção Civil, Obras Públicas, Urbanismo e Arquitectura Projekta 2017.

Na categoria de melhor participação construção civil e obras públicas venceu a empresa Carmon Restrutura, sendo que, na categoria de melhor participação em serviços para a construção civil e obras públicas, o prémio coube à empresa Laboratório Mota Engil.

Na categoria de melhor participação em máquinas e equipamentos industriais venceu a empresa Nova Sotecma.

Para a categoria de melhor participação produção nacional venceu a empresa ADA, ao passo que na categoria de melhor participação produto inovação venceu a empresa Probetão, com o projecto travessas tácula.

Na categoria de melhor participação cabines de arquitecturas e engenharia venceu a empresa TT- Nova Arquitectura.

A Ferpina venceu na categoria de melhor participação em matérias de construção.

A empresa PHN Maquete venceu na categoria de melhor projecto de arquitectura, planeamento e urbanismo.

A Inducarpin venceu na categoria de melhor participação em decoração e design de interior, enquanto que a Carpinangola venceu na categoria de melhor participação indústrias de apoio à construção civil e obras públicas.

Durante a cerimónia de entrega de prémios foi dada uma menção honrosa as empresas Rocha Monteiro e Fibrex pelo trabalho prestado ao serviço do desenvolvimento do país ao longo de 60 e 50 anos, respectivamente.

O certame está a decorrer na Baía de Luanda sob lema “Projectar o futuro, construindo o presente”, visando mostrar o conjunto de empresas nacionais que podem dar suporte às necessidades de construção e decoração.

A 14ª Edição da Feira Internacional Feira Internacional de Equipamentos e Matérias de Construção Civil, Obras Públicas, Urbanismo e Arquitectura (Projekta/2017) conta com a participação de 100 expositores, numa área de cinco mil metros quadrados.

Partilha
Escrito por: África 21 Digital

Nenhum comentário

Desculpe, o formulário de comentários está fechado neste momento.

África 21 Digital