Redes Sociais:
HomeNotíciaCulturasUCCLA acolhe lançamento do livro “Luanda – Avenida dos Combatentes”

UCCLA acolhe lançamento do livro “Luanda – Avenida dos Combatentes”

Livro de crónicas da advogada angolana Sandra Poulson é apresentado esta quarta-feira em Lisboa, na sede da UCCLA.


África 21 Digital


A UCCLA – União das Cidades Capitais de Língua Portuguesa acolhe esta quarta-feira na sua sede, em Lisboa, o lançamento do livro “Luanda – Avenida dos Combatentes”, da autoria de Sandra Poulson. A apresentação está marcada para as 18h.

O lançamento do livro de crónicas de Sandra Poulson é organizado pelo CEMD – Círculo de Escritores Moçambicanos na Diáspora.

Sandra Poulson é natural de Luanda, Angola, onde nasceu a 3 de julho de 1962. Ainda muito jovem foi locutora da Rádio Nacional de Angola. No princípio da década de oitenta, estudou no Instituto Superior de Ciências Educativas em Lisboa, no primeiro curso do Magistério Primário.

A autora licenciou-se em Direito na Universidade Católica de Angola e é advogada de profissão, com escritório em Luanda. Também coordena um grupo que criou e que organiza ações de solidariedade social em municípios remotos no território angolano.

Sandra Poulson participa em várias antologias e revistas com textos, sobre costumes e tradição oral angolana, resultado da sua pesquisa de campo.

Compartilhar

Escrito por: África 21 Digital

Nenhum comentário

Deixe um comentário