Redes Sociais:
HomeNotíciaEconomia & NegóciosEmpresa portuguesa Wonder Laces expande negócio para Angola

Empresa portuguesa Wonder Laces expande negócio para Angola

Partilha

A empresa lusa criada em 2017 firmou uma parceria com duas empreendedoras de Luanda para distribuir as suas aplicações para calçado na capital angolana.


África 21 Digital


A Wonder Laces, marca portuguesa de aplicações para calçado, expandiu o seu negócio para Angola, adotando naquele país a designação Wonder Laces Angola.
O ano passado ficou ainda marcado pela conquista de sete pontos de venda em território português. Para 2018, as metas são a cobertura nacional e a entrada em novos países, anunciou a empresa em comunicado.
No comunicado, divulgado pela plataforma de informação da Aicep – Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, a empresa nota que a internacionalização resulta da estratégia de expansão da marca para novos mercados, marco que foi consolidado através de uma parceria local com a empresa Himbas, liderada por duas empreendedoras residentes em Luanda.
Segundo as representantes da marca naquele país africano, a gestão do negócio será feita tendo em vista introduzir a Wonder Laces Angola em vários pontos de venda, em centros nevrálgicos da cidade.
A marca Wonder Laces foi fundada em março de 2017 por Madalena Ruão Garcez, que propõe dar uma nova vida a sapatilhas ou sapatos através de aplicações de vários feitios, formas e cores.
Atacadores, franjas, palas, pompons de várias cores e feitios estão entre as aplicações que a marca vende através da sua loja online e dos vários pontos de venda.

Partilha

Nenhum comentário

Desculpe, o formulário de comentários está fechado neste momento.

África 21 Digital