Redes Sociais:
HomeNotíciaTurismo & ViagensAngola participa na Feira Internacional de Turismo de Madrid

Angola participa na Feira Internacional de Turismo de Madrid

Partilha

Angola participa  na Feira Internacional de Turismo (FITUR/2018), que decorre em Madrid (Espanha), com uma delegação chefiada pela ministra da Hotelaria e Turismo, Ângela Bragança.


África 21 Digital com Angop


Ponta do Ouro, Moçambique.  Turismo em África em debate na Fitur                                                        Foto: GovMaputo                                                                                            

O debate sobre “marca africana”, que terá lugar nesta quinta-feira, durante o IX Fórum de Investimento e Negócios Turísticos para África (Investour), será organizado pela Fitur, em parceria com a Organização Mundial do Turismo (OMT) e a Casa África.

O Investour será dividido em duas mesas redondas, sendo que a primeira debaterá a “marca africana”, que visa promover o desenvolvimento do turismo e as oportunidades de investimento. A “Biodiversidade como motor do turismo sustentável: a importância da participação efectiva da comunidade” é o tema que vai dominar a segunda mesa redonda.

Além destes temas, o fórum vai possibilitar igualmente debater políticas bem sucedidas no desenvolvimento do turismo sustentável, maximizando os benefícios do investimento e melhorando a colaboração pública e privada.

 


Partilha
Escrito por: África 21 Digital

Nenhum comentário

Desculpe, o formulário de comentários está fechado neste momento.

África 21 Digital