Redes Sociais:
HomeNotíciaConhecimentoUCCLA assina acordo com a Universidade Lúrio, de Moçambique

UCCLA assina acordo com a Universidade Lúrio, de Moçambique

A União das Cidades Capitais de Língua Portuguesa firma esta quinta-feira um memorando de entendimento para preparar iniciativas conjuntas com a Universidade Lúrio.


África 21 Digital


Sede da UCCLA, em Lisboa

No âmbito do Cluster da Cooperação Portuguesa da Ilha de Moçambique, a UCCLA – União das Cidades Capitais de Língua Portuguesa irá assinar esta quinta-feira, 18 de janeiro, um memorando de entendimento com a Universidade Lúrio, de Moçambique, nas instalações da UCCLA.

“O acordo tem como objetivo a realização de iniciativas conjuntas que potenciem as valências existentes, aproveitando recursos, docentes e alunos do polo universitário sediado na Ilha de Moçambique, ao serviço deste município e da população”, informou a UCCLA em comunicado.

O projeto Cluster da Cooperação Portuguesa da Ilha de Moçambique, 2.ª fase (2015-2018) – Componente 1 tem o apoio do Camões – Instituto da Cooperação e da Língua e é desenvolvido pela UCCLA em parceria com o Conselho Municipal da Ilha de Moçambique, Conselho Municipal de Maputo e Câmara Municipal de Lisboa em torno dos seguintes eixos: “Apoio aos Órgãos Municipais”, “Urbanismo”, “Salubridade Ambiental”, “Educação” e “Promoção do Turismo”.

Esta colaboração com a Universidade Lúrio decorrerá no âmbito do eixo de promoção do turismo da componente de apoio institucional e desenvolvimento do município da Ilha de Moçambique.

Compartilhar

Escrito por: África 21 Digital

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!