Redes Sociais:
HomeNotíciaPolíticaGoverno angolano envia ao Brasil profissionais da comunicação estatal para evento de empresa de marketing político em Fortaleza

Governo angolano envia ao Brasil profissionais da comunicação estatal para evento de empresa de marketing político em Fortaleza

Partilha

Um grupo de profissionais angolanos participa, nos dias 18 e 19 deste mês, em Fortaleza, nordeste do Brasil, no 13º Congresso Brasileiro de Estratégias Eleitorais e Marketing Político, um evento organizado pela empresa Manhanelli Associados, de São Paulo, especializada na organização de campanhas eleitorais.


África 21 Digital com Angop


 

Pela terceira vez, depois das edições de 2010 e 2012, o encontro terá  como palco o Centro de Eventos do Ceará, onde são aguardados profissionais de marketing eleitoral. O grupo de profissionais angolanos integra representantes do Ministério da Comunicação Social e dos órgãos públicos do setor, designadamente da agência estatal de notícias Angop, Edições Novembro, Rádio Nacional de Angola e Televisão Pública de Angola.

De acordo com a organização, o congresso estará centrado em campanhas eleitorais, devendo contar com a presença de técnicos de marketing e lobistas,  que exporão técnicas, conceitos e experiências.

O evento é promovido pela empresa Manhanelli Associados, especializada em campanhas eleitorais, com o apoio institucional da Associação Brasileira de Consultores Políticos (ABCOP).

Com o tema “Novas estratégias eleitorais para um novo ambiente político”, o congresso discutirá temas como renovação política, uso da Internet nas campanhas eleitorais, novas técnicas de comunicação e de mobilização eleitoral e campanha permanente, entre outros.

A expectativa é reunir 400 participantes, entre eles profissionais de marketing e comunicação, candidatos que disputarão as eleições e representantes de partidos políticos.

São também aguardado assessores políticos, imprensa em geral, estudantes universitários de áreas afins e movimentos sociais.

 


Partilha

Nenhum comentário

Desculpe, o formulário de comentários está fechado neste momento.

África 21 Digital