Redes Sociais:
HomeNotíciaTurismo & ViagensTACV mantém suspensas vendas de bilhetes do Brasil para Itália

TACV mantém suspensas vendas de bilhetes do Brasil para Itália

Partilha

A transportadora aérea cabo-verdiana, Cabo Verde Airlines (TACV), mantém suspensas as vendas de bilhetes do Brasil para Itália, até ao levantamento oficial da suspensão de voos para o mercado italiano pela autoridade da aviação italiana (ENAC). 

África 21 Digital com Panapress


Em comunicado enviado à Inforpress, os responsáveis da transportadora aérea nacional dizem, no entanto, que o levantamento oficial da referida suspensão “acontecerá a curto prazo, sendo devidamente anunciado no site da entidade oficial”, ou seja, a ENAC.

A Cabo Verde Airlines, prossegue o documento, garante aos passageiros afetados pela suspensão de voos no destino Brasil-Itália que “serão protegidos de acordo com as regras internacionais de proteção ao passageiro”.

“A operação de proteção desses passageiros está centralizada no call center com sede na cidade da Praia, que trabalha em coordenação com as lojas da companhia em Recife e Fortaleza”, diz a mesma fonte.

Segundo o mesmo documento, os voos para o mercado brasileiro, nomeadamente Recife e Fortaleza, já foram retomados e encontram-se a operar com “normalidade fazendo ligação a Lisboa e Paris” e que durante esta semana será retomada a ligação para São Salvador.

Ainda em relação aos passageiros que se encontram em Itália, o comunicado adianta que estão a ser contactados e informados do cancelamento dos voos, sendo-lhes oferecidas opções de reembolso total do bilhete ou a proteção em companhias terceiras, a partir de Itália e Brasil.

A situação extraordinária de atrasos e cancelamentos consideráveis em julho passado atingiu 123 voos e 16 mil 79 passageiros em vários mercados, e todos os passageiros receberam a assistência necessária para serem reacomodados em outros voos de e para o Brasil, assegura a fonte.


Partilha
Escrito por: África 21 Digital

Nenhum comentário

Desculpe, o formulário de comentários está fechado neste momento.

África 21 Digital