Redes Sociais:
HomeNotíciaComportamentosBrasil: Tiroteio em escola na Grande São Paulo deixa pelo menos dez mortos

Brasil: Tiroteio em escola na Grande São Paulo deixa pelo menos dez mortos

Dez pessoas morreram e pelo menos sete ficaram feridas em consequência de tiroteio ocorrido nesta quarta-feira (13) na Escola Estadual Raul Brasil, no Jardim Imperador, em Suzano, na Grande São Paulo.

África 21 Digital com Agência Brasil


Tiroteio teria ocorrido dentro da Escola Estadual Prof. Raul Brasil, em Suzano (SP)
O comandante-geral da Polícia Militar, Marcelo Salles, informou que os dois adolescentes autores dos tiros na Escola Estadual Raul Brasil nesta manhã usaram um revólver calibre 38 e uma arma medieval semelhante a uma besta.
Segundo os policiais, antes de entrarem na escola, os atiradores estiveram numa empresa de revenda de veículos, próxima ao colégio, onde o dono da empresa, Jorge António Moraes, tio do atirador mais jovem,  na sequência de breve discussão,  foi atingido por vários disparos, acabando por morrer no hospital.
Os dois atiradores deixaram então a empresa, num carro alugado, e dirigiram-se para a escola, onde entraram cerca das 09.30H, começando a disparar indiscriminadamente.
Os estudantes atacados estavam na hora do recreio. De acordo com a Polícia Militar, os atiradores foram encontrados mortos em um dos corredores da escola.
Na parte externa do colégio, o governador de São Paulo, João Doria, disse ter visto hoje as cenas mais tristes da sua vida. Ele cancelou a agenda e seguiu para o local com autoridades de segurança pública e da área de educação do estado.

Compartilhar

Escrito por: África 21 Digital

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!