Redes Sociais:
HomeNotíciaEconomia & NegóciosFMI nomeia novo chefe de missão para Angola

FMI nomeia novo chefe de missão para Angola

Partilha

Uma missão do Fundo Monetário Internacional (FMI) está em Luanda, esta semana,  para apresentar às autoridades nacionais o novo chefe da Missão de Supervisão Económica para Angola, junto do Departamento Africano do FMI, em Washington.


África 21 Digital com Angop

                              Sede do FMI em Washington

Trata-se de Mario de Zamaroczy, de nacionalidade francesa, recentemente nomeado chefe de missão para Angola.  Zamaroczy tem em agenda vários encontros,  com o objectivo de apresentar-se e aprofundar conhecimentos em torno dos grandes objetivos dos programas e políticas do governo.

A missão também aproveitará para atualizar as projeções macroeconômicas que servirão de base às negociações  do programa acordado com Angola.

Anne Marie Gulde-Wolf, diretora-adjunta do Departamento Africano e encarregada de supervisionar os trabalhos do FMI em Angola, integra a missão que está em Luanda.

Mario de Zamaróczy sucede ao brasileiro Ricardo Velloso, que assumiu novas responsabilidades no Departamento Africano do Fundo Monetário Internacional (FMI).

Zamaróczy foi diretor do Centro Regional de Assistência Técnica da África Oriental, em Dar es Salaam, Tanzânia, e chefe de Missão para o Benim, Camarões, República Democrática do Congo e junto das instituições regionais da Comunidade Económica e Monetária da África Central.


Partilha
Escrito por: África 21 Digital

Nenhum comentário

Desculpe, o formulário de comentários está fechado neste momento.

África 21 Digital